Pós-vendas

Maringá/PR Presencial CLT A combinar
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Descrição

O profissional de Pós-Venda atua diretamente com parceiros e clientes da empresa, sendo responsável pelo relacionamento contínuo após a contratação. Seu papel é garantir um atendimento ativo, orientando, resolvendo dúvidas, apoiando os setores internos (marketing, produção, comercial) e mantendo os parceiros engajados e produtivos.

Requisitos

Experiencia com atendimento ao publico
Autorresponsabilidade
Familaridade com sistemas
Jogo de cintura
pacote Office
Organização

Responsabilidades

  1. Entrar em contato com clientes e parceiros novos.

     
  2. Orientar sobre o funcionamento da empresa, com foco em marketing e operação.

     
  3. Agendar contatos estratégicos com a equipe de produção (Moisa).

     
  4. Tirar dúvidas relacionadas a diferentes setores (marketing, suporte, comercial).

     
  5. Estimular o ativamento de PI (ponto de identificação) e PA (posto de atendimento).

     
  6. Realizar atendimento ativo via WhatsApp e telefone.

     
  7. Criar relatórios de interações e feedbacks para setores relacionados.

     
  8. Manter relacionamento contínuo com parceiros novos, evitando inatividade.

     

Auxiliar em demandas do marketing, produção e comercial.

Competências comportamentais

Criatividade
Adaptabilidade
Gestão de Tempo
Orientação a Resultados
Pensamento Analítico

Habilidades técnicas

Pacote Adobe
Pesquisa de Mercado

Benefícios

Day Off de Aniversário
Gympass
Plano Odontológico
Vale Alimentação
Vale Transporte

Candidatura

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